Clique no ícone
para esconder o bloco de informação que não queira imprimir.
IMPRIMIR
(73)999695117 | (31) 99215-7598

Bruno Gonçalves Imobiliária
Rua da Embaúba,, - Taperapuan

Corretor responsável

Bruno Gonçalves

Excelente Oportunidade de Locação – Imóvel Versátil no Centro de Porto Segu

Locação: R$ 7.000,00

Código: 297

 para  em  - 1 para  em  - 2 para  em  - 3 para  em  - 4 para  em  - 5

LocaçãoR$ 7.000,00



Disponibilizo para locação uma casa de alto padrão localizada no centro de Porto Seguro, na Rua Marechal Deodoro, nº 40. O imóvel possui 396 m² de área construída em um terreno de 576 m², sendo ideal para diversas finalidades.


Um dos grandes diferenciais deste imóvel é o acesso por duas ruas distintas, proporcionando maior comodidade, facilidade logística e versatilidade de uso, seja para clientes, hóspedes ou moradores.


A propriedade destaca-se pela flexibilidade de adaptações, podendo ser utilizada como pousada, clínica, residência de alto padrão, estabelecimento comercial ou para locação institucional, incluindo órgãos públicos como a prefeitura.


Os ambientes são amplos, bem iluminados e facilmente ajustáveis às necessidades do locatário. Conta com áreas de convivência, recepção e demais estruturas de apoio, proporcionando total praticidade.


Localizado em uma das principais vias centrais da cidade, o imóvel oferece fácil acesso, excelente visibilidade e proximidade dos principais serviços de Porto Seguro.


.


Para mais informações ou para agendar uma visita, entre em contato.