Clique no ícone
para esconder o bloco de informação que não queira imprimir.
IMPRIMIR
(73)999695117 | (31) 99215-7598

Bruno Gonçalves Imobiliária
Rua da Embaúba,, - Taperapuan

Corretor responsável

Bruno Gonçalves

Viva o sonho de morar no Condomínio Fechado Outeiro da Glória

4 dormitórios, 4 suítes

Venda: R$ 2.800.000,00

Código: 253

Casa para Venda em Porto Seguro - 1Casa para Venda em Porto Seguro - 2Casa para Venda em Porto Seguro - 3Casa para Venda em Porto Seguro - 4Casa para Venda em Porto Seguro - 5

Quartos4

Suítes4

Banheiros6

Vagas cobertas2

Vagas2

Área útil320,00m²

Área construída320,00m²

Área total525,00 m²

VendaR$ 2.800.000,00



Esta casa de alto padrão é perfeita para você e sua família! Com 4 quartos, todos suítes (sendo 3 com closet), uma sala ampla de TV integrada à sala de estar, uma acolhedora copa, e uma cozinha ampla com ilha, bancada de granito e móveis planejados, este imóvel dos sonhos possui tudo o que você precisa para viver com conforto e estilo.


Na área externa, você encontrará uma área gourmet com churrasqueira, uma refrescante piscina, uma cozinha gourmet com planejados, um quarto de visitas, um banheiro externo, um lindo jardim, uma espaçosa área livre e uma garagem para 4 carros.


Com um terreno de 525 m² e uma área construída de 320 m², esta casa oferece o espaço e o conforto que você sempre desejou. Não perca esta oportunidade única!


Valor: 2.800.000,00


Agende agora mesmo uma visita e conquiste o seu espaço de luxo e exclusividade!